Saturday 18 November 2017

Uma revisão do jogo online do pokemon trading card online


Uma revisão do jogo online do Pokemon Trading Card Online


Eu sou um grande fã de Pokemon e tenho sido desde que meu primo me emprestou Versão Azul e me disse para jogar. Eu era tão viciado quanto uma criança poderia ser, e até certo ponto eu ainda sou. Isto estendeu-se dos jogos aos brinquedos, as. well. as o anime, e eventualmente estabeleceu-se agradàvel no jogo de cromo de colecção. Parte de mim realmente gostava de colecionar cartões, mas o jogo em si era legal. Gus já falou sobre suas memórias com o jogo de cartas. Então eu não vou fazer o mesmo (também, eu não tenho muito de memórias, para ser honesto). Em vez disso, eu encontrei recentemente o Pokemon Trading Card Game Online em sua forma beta, e pelo que eu joguei, posso dar uma boa idéia do que está acontecendo lá. Então aqui está uma revisão do Pokemon Trading Card Game Online Beta.


Sim, eu aposto que eles são. Agora vamos lutar!


Algo que eu sempre fiquei surpreso é como Nintendo / Game Freaks ainda têm de capitalizar sobre a mania TCG como costumavam fazer. Sim, os cartões são muito ainda ao redor, mas enquanto os cartões físicos eram agradáveis, eu achei o mais divertido com o TCG para o Game Boy Color. Era tão simples, essencialmente recolhendo um punhado dos cartões de TCG naquele tempo em um cartucho do jogo e adicionando toneladas de oponentes do AI para jogar de encontro. Isso foi maravilhoso para mim como uma criança porque eu realmente não poderia encontrar pessoas para jogar contra na vida real, por isso foi uma solução brilhante.


Mas nós só tivemos um jogo de vídeo TCG, e desde então nada. Tem que haver um mercado lá, então por que nenhuma entrada nova? Pelo menos, o Pokemon TCG está vivo e bem na Internet, de todos os lugares, eo registro é algo que eu recomendo fazer como é gratuito e abre uma versão aguada de nifty do jogo Game Boy Color, a um ponto . Vou explicar em um momento.


A primeira coisa que você vai notar é como você pode criar seu próprio avatar, que é par para o curso quando se trata de jogos online estes dias. Uma vez que você está enfeitado, você pode estalar sobre sobre a alguns tutoriais com um erudito rather upbeat de cartões de Pokemon e aprender tudo que você necessitará sempre saber jogar o jogo. O diálogo e trabalho de voz aqui não é incrível, mas também não é ruim qualquer. Eu mantive lembrar-me que este era um tutorial / jogo significou para o mais novo dos jogadores, assim que com isso na mente tudo que eu posso dizer é que o trabalho da voz é afiado perfeitamente e os tutoriais não são arrogantes ao ponto da frustração. Alguns cursos de reciclagem nunca machucam ninguém.


Por exemplo, refresco rápido: Esse Sandshrew punk está prestes a ser raqwked pelo meu Bayleef.


Não foi até que eu mergulhei no aspecto de jogador único do jogo que eu comecei a ver as rachaduras e os brilhos sob a superfície. O desafio básico coloca você contra 12 oponentes em um placar onde derrotar um desbloqueará o próximo. Depois de tirar todos os 12, você desbloquear um novo leaderboard de 12, em seguida, outro, e não tenho certeza se há algo passado que. Direito do get-go você tem a opção entre três decks básicos que você pode alternar entre sempre que você gostaria. Eles são apenas fogo básico, água, grama e decks, mas eles não são os piores. Eles também não são os melhores.


O que me levou um pouco para entender (e, infelizmente, por quão bom os tutoriais são ensinando você a jogar o jogo que eles são terríveis quando se trata de explicar a interface) é que há outra meia dúzia de especialidades que você pode Desbloqueio, mas a maneira de desbloqueá-los é comprando o físico, decks do mundo real e usando um código promocional encontrado na caixa para desbloqueá-los no jogo online. Então, para mim, isso significa que estou usando o empréstimo três decks.


Por serem plataformas simples de energia única, elas não são terríveis, mas a capacidade de personalizar seu deck é totalmente removida. Você está no capricho do computador predefinições que determinam o que nossos decks são compostos de, e apenas batendo os primeiros 12 adversários com cada deck você pode desbloqueá-lo para sua coleção de cartões, que pode ser usado em multiplayer.


Hooray para destrava!


Voltarei ao multiplayer, mas primeiro quero falar mais sobre esse desafio para um único jogador. A IA nunca me deu problemas e normalmente funcionava como adversários competentes. O único problema flagrante é que a maioria, se não todos os jogos foram pouco mais do que a sorte do sorteio. Cada jogo parecia jogar fora por pura chance como o meu adversário e eu estamos otimizando mãos perfeitamente, mas quem ganha é decidido inteiramente por sorte. Eu tive jogos que duram a um finale unha-mordendo, e muito mais que são sobre em três círculos ou em menos.


Esta é mais uma queixa sobre a mecânica básica do jogo de cartas mais do que tudo, mas sem a capacidade de personalizar o meu baralho para melhor atender às minhas necessidades, é realmente uma chance. Se eu tirar três fortes Pokemon, um par de cartas de energia, e uma forte evolução de imediato, enquanto o meu adversário só tem um Pokémon ativo, há uma forte chance que eu vou ganhar muito rápido, desde que ele não atrair outro Pokemon para colocar Em seu banco. Eu não me sinto particularmente como um tático brilhante, mas mais como um oportunista aproveitando uma boa mão. Se eu tivesse a capacidade de formar o meu próprio convés, as vitórias iriam provar mais doce e as derrotas picariam mais duramente. Que infelizmente não é o caso no desafio de jogador único.


Além disso, o computador tem decks que contêm dual-tipos em vez do meu Podunk único tipo decks, por isso pode colocar-se uma luta muito maior, geralmente só perdendo devido a um mau desenho de sua parte. Eles também parecem ter algumas bestas completas pronto para evoluir de imediato, especialmente os decks Fighting. Nada é mais frustrante do que um oponente de computador que evoluiu um Pokemon super poderoso nos dois primeiros movimentos, procedendo então a destruir seu $% para o resto do jogo muito curto.


Normalmente, na outra extremidade de um rebordo de Arcanine. Muito feliz quando eu desbloqueado o cartão para o meu deck Red Basic, em vez de ficar explodido no segundo turno com BS.


No entanto, essas perdas não são o fim do mundo, e depois de desbloquear todos os três decks básicos, a sua coleção deve ter fogo, água, grama, eo deck elétrico padrão, bem como, permitindo uma capacidade muito mais profunda para personalizar. Além disso, ao desbloquear esses três decks básicos, você teve a chance de ver qual Pokemon funciona melhor e qual não vale a pena. O que você não tem sido capaz de fazer, porém, é ver qual tipo de trabalho funciona melhor unidos uns com os outros. Isso terá que vir durante a parte multiplayer parece.


O maior bocado que eu estou chateado é o fato de que o Pokemon TCG Online não está no 3DS neste momento. Gostaria de pagar mais de US $ 10 para este recurso on-line gratuito para migrar para o 3DS como um download. Não precisaria mesmo nenhum ajustes importantes além de algumas revisões navegacionais (que a versão em linha necessita de qualquer maneira). É evidente que não estamos recebendo outro lançamento dedicado TCG em um sistema, mas um menino pode sonhar.


Para o que é, a experiência é agradável. Os jogos vão extremamente rápidos, mesmo online, por isso é um jogo divertido para apenas virar e jogar durante uma sessão de intervalo. E hey, para livre, você não pode ir erradamente. Eu recomendo, apesar do sistema de jogo relativamente quebrado. Agora, vá ser o melhor jovem Formadores você pode ser! Que a sorte do sorteio esteja ao seu lado!


Você está certo, Mick. Agora vá buscar um emprego real e pare de desafiar minhas habilidades superiores de sorte.

No comments:

Post a Comment