Tuesday 14 November 2017

Escolas de comércio on-line no canadá


Colégios Comunitários e Técnicos no Canadá


O objetivo desta página é fornecer uma lista abrangente de faculdades comunitárias e técnicas / profissionais no Canadá. Estas faculdades oferecem uma variedade de carreira orientada pós-secundário 1, 2 e 3 anos de diploma e programas de certificação. Esta página tenta listar todas essas instituições, com links para aqueles que têm páginas web ou serviços gopher.


Seus comentários, correções, adições e sugestões são essenciais. E também são muito apreciados. Se você estiver ciente de uma comunidade ou faculdade técnica que não está listada aqui, por favor envie um e-mail para dsolarekeng. utoledo. edu com as informações da faculdade apropriada (e URL, se conhecido). Além disso, envie e-mail se você souber que uma das faculdades já listadas agora tem uma página Web ou Gopher.


Índice:


Selecione das províncias e dos territórios listados abaixo


= Agência Provincial ou Territorial ou Departamento, = Faculdade / Instituição


Centenas de graus em linha e à distância de universidades canadenses acreditadas


A Universidade Virtual Canadense (CVU) é uma associação das principais universidades canadenses especializadas em educação on-line e à distância.


Nosso objetivo é ajudar os estudantes no Canadá e em todo o mundo a encontrar rapidamente uma educação on-line de qualidade garantida.


Se é para um curso ou um grau inteiro, comece sua pesquisa aqui para a educação on-line canadense reconhecida.


Faltando um curso


Pesquise nossa lista de mais de 2.000 cursos on-line para encontrar um que atenda às suas necessidades e transfira créditos para sua universidade.


Vindo para o canada


Colégios Comunitários e Instituições Técnicas são opções de educação popular no Canadá; Eles oferecem programas profissionais de 1 a 3 anos (muitas vezes incluindo um período de trabalho) que são altamente aplicáveis ​​no mercado de trabalho. Alguns colégios comunitários oferecem programas de transferência universitária que permitem que os alunos a tomar cursos que são paralelos àqueles oferecidos para os dois primeiros anos de um programa universitário de quatro anos. Os estudantes devem ainda aplicar-se à universidade para ganhar a admissão terminar os últimos dois anos do programa de quatro anos.


As 175 instituições de ensino superior que são membros da Associação de Colégios Comunitários do Canadá (ACCC) são oficialmente conhecidas por uma série de títulos, incluindo o Colégio Comunitário, o Instituto Técnico, o Colégio Universitário e o Cepag. Todas estas instituições têm a função primordial de responder às necessidades de formação dos sectores empresarial, industrial e dos serviços públicos. Eles também atendem às necessidades educacionais dos graduados de ensino médio orientados para o ensino médio, graduados universitários que buscam emprego, bem como os requisitos de aprendizagem ao longo da vida da população adulta. Historicamente, essas instituições ofereciam diplomas à medida que as necessidades da comunidade mudavam e evoluíam e pelo menos 18 agora estão concedendo graus e graus aplicados.


Os programas de faculdade de dois a três anos (ou mais curto) tipicamente oferecem currículos específicos orientados profissionalmente, bem como concentrações acadêmicas gerais. Na verdade, um número significativo de graduados universitários freqüentam a faculdade após a conclusão de seus graus para adquirir competências profissionais para o emprego. Os colégios geralmente têm currículos mais profissionalmente relacionados do que as universidades, com classes menores, ofertas de cursos fora do campus, uma maior proporção de espaço de laboratório para o espaço de sala de aula, um estilo de ensino interativo e critérios inclusivos de entrada. Os programas relacionados com o emprego, incluindo os cursos de aprendizagem e de formação contínua, mantêm frequentemente níveis de entrada variáveis ​​e vão desde as tecnologias às artes criativas. Colégios manter renomados Centros de Excelência em muitos campos, tais como tecnologia da informação, mineração, meio ambiente, hospitalidade e turismo. Eles projetam currículo e treinamento prático para futuros participantes de uma força de trabalho qualificada e especializada canadense. Outros programas completos e a tempo parcial incluem saúde, negócios, atualização acadêmica, artes aplicadas, serviços sociais, alfabetização de adultos e preparação universitária.


A singularidade das faculdades canadenses reside na combinação de currículos centrados no empregador dentro de instituições de aprendizagem abrangente que respondem à política econômica nacional. Os colégios são instituições dinâmicas, em constante mudança para atender às necessidades econômicas e sociais das comunidades em que trabalham. Como tal, várias faculdades têm obtido a certificação ISO e todos se esforçam para a qualidade e excelência em satisfazer as necessidades de aprendizagem em mudança da sociedade.


Os estudantes que pretendem adquirir um diploma em uma universidade podem completar seus dois primeiros anos de estudo em uma faculdade comunitária ou faculdade universitária e ganhar créditos. A maioria dos créditos obtidos neste tipo de programa pode ser transferido para universidades como o primeiro e segundo anos de um programa de graduação. Colégios comunitários e universidades que oferecem programas de transferência geralmente têm um relacionamento estabelecido com universidades próximas, no entanto, é importante verificar com a faculdade para determinar quais universidades vão aceitar os créditos de transferência. Você deve garantir que os cursos que você toma são apropriados para o grau que você pretende entrar na universidade.


Programas De Graduação


Programas de Agricultura e Bio-Recursos


Agricultura, Ciência Animal Avícola, Aquicultura, Arboricultura, Culturas Solos Science & hellip; Para a Tecnologia Veterinária!


Programas de Tecnologia de Negócios Aplicados


Dental Office Admin, Gestão de Negócios de Moda, General Admin Office, Saúde Admin & hellip; Para Turismo Hospitality Management!


Programas de Saúde Aplicada e Tecnologia


Accupuncture Medicina Oriental, Tecnologia Cardiovascular, Aconselhamento Serviços Sociais, Assistência Odontológica / Higiene.


Programas de Administração de Empresas


Fiscalidade Contábil, Gerenciamento de Produtos de Marca, Administração de Negócios, Gestão Geral e Gestão Estratégica!


Programas de Ciência da Computação


Aplicações de Computador, Engenharia de Computadores, Computação Gráfica, Programação de Computadores & hellip; Para Engenharia de Software!


Culinária, Viagens Programas de Hospitalidade


Artes Culinárias, Empreendedorismo, Gestão de Eventos, Gestão de Hospedagem Hotelera & hellip, Turismo Gestão de Viagens!


Programas de Design de Artes Aplicadas


Design de Propaganda, Gestão de Arte, Design de Moda, FashionMarketing Merchandising & hellip; Para produção de filmes de vídeo!


Programas de Engenharia


Aeroespacial, Agricultura Bio-recursos, Física Aplicada Matemática Aplicada, Arquitetura, Audio & hellip;


Tecnologia da Engenharia e Programas de Tecnologia Aplicada


Tecnologia Aeroespacial, Tecnologia da Aquicultura, Biotecnologia, Tecnologia Química, Tecnologia da Construção & hellip;


Programas de Fine Performing Arts


Broadcast Artes, cerâmica, estudos de trajes Design, Creative Art Terapias, Creative Writing, Dance Arts & hellip; para Vocal Arts!


Humanidades Programas de Artes Liberais


Antropologia, Arqueologia, Religião Comparada, Economia, Estudos Ambientais, Cultura de Línguas Estrangeiras & hellip; para Estudos de Mulheres!


Programas de Ciências Aplicadas Naturais


Astronomia, Bioquímica, Ciências Biológicas, Química, Ciências da Terra à Ciência Espacial!


Enfermagem e Programas de Saúde Aliados


Toxicodependência, Saúde do Adulto, Anestesiologia, Biomecânica, Biotecnologia, Terapia do Câncer, Cardiologia e Saúde da Mulher!


Programas de Políticas de Administração Pública


Gestão da Terra Agrícola, Gestão Pública Comparada, Justiça Criminal, Direito Público, Desenvolvimento Económico & hellip;


Programas de Estudos Teológicos Religiosos


Estudos Bíblicos, Estudos de Capelania, Ministérios de Crianças, Ética Cristã, Ministérios de Igreja & hellip; Aos Ministérios da Juventude!


Programas de formação de professores


Educação Continuada, Educação Artística, Educação Empresarial, Aconselhamento, Estudos Culturais & hellip; À Educação em Estudos Sociais!


Programas de Aprendizagem de Negócios


Técnico de Equipamento de Agricultura, Técnico de Serviço de Aparelhos, Pintor Automotivo, Serviço Automotivo & hellip ;!

No comments:

Post a Comment