Tuesday 21 November 2017

Edgesforextendedlayout revisão da diferença de telefone


Criando a comunidade para as pequenas empresas do Reino Unido para se conectar e crescer UK Business Forums atende a discussão sobre a comunidade local e redes entre centenas de milhares de profissionais de pequenas empresas e empresários. Ao combinar a comunidade mais ativa de tomadores de decisão de pequenas empresas do Reino Unido, onde são produzidos mais de 25 mil postagens por mês, com conteúdo estruturado, relevante e convincente, o UK Business Forums permite que as marcas envolvam as pequenas empresas de forma significativa e com impacto. Vital Stats 430,220 Visitantes únicos por mês 266,000 Membros perfilados 880,890 Visualizações únicas de página por mês 35 Visitas mensais a partir de dispositivos móveis Pacote de mídia Preencha o formulário abaixo para baixar o UKBusinessForums. co. uk media packour valores nosso povo Líder b2b editor, especializada em online, interativo Comunidades profissionais Com uma variedade de serviços, incluindo sites, publicações por e-mail, prêmios da indústria e eventos, a Sift Media fornece conteúdo original e de marca para mais de meio milhão de profissionais em contabilidade, TI, RH e treinamento, marketing e pequenas empresas. Produzindo conteúdo de qualidade e envolvendo nossos públicos profissionais em vários pontos de contato, oferecemos oportunidades exclusivas de marketing que oferecem um retorno genuíno sobre o investimento. Nossos valores Acreditamos na criação de conteúdo, permitindo conversas e conversão de oportunidades de negócios, tanto para nossos públicos de negócios como para nossos clientes de publicidade. Concentrando-nos no conteúdo e promovendo o envolvimento da comunidade, pretendemos criar ambientes confiáveis ​​e exclusivos para marcas comerciais e profissionais de negócios para otimizar os relacionamentos. Nosso povo Nosso povo é nosso maior trunfo e temos a sorte de atrair alguns dos melhores talentos digitais do país. Com uma equipe de gerenciamento sênior, gerentes experientes de campanhas e conta, editores vencedores de prêmios e uma equipe de produção e tecnologia de vanguarda, temos uma estrutura e qualidade que nos diferencia de outras editoras. Saiba mais e conheça a equipe abaixo. Tom Dunkerley Steven Priscott Georgina Dalby Nossa história Fundada por Andrew Gray, David Gilroy e atual CEO Ben Heald, Sift foi a oferta de serviços de informação específicos da indústria que aproveitou a internet através da integração de notícias tradicionais e conteúdo da web. Com o fundo Bens em contabilidade foi decidido que este seria o primeiro mercado para a exploração e assim em 1997 AccountingWEB. co. uk nasceu. A fórmula funcionou e, em 12 meses, a lista de circulação passou de 10 para 4.000, sendo as receitas geradas a partir de anúncios em boletins semanais por e-mail. A Sift Media chega a mais de 700.000 profissionais de negócios registrados a cada mês e oferece mais de 5 milhões de impressões de páginas em seu portfólio de 11 títulos no Reino Unido e nos EUA. Não só continuamos a desenvolver algumas das comunidades de negócios online mais leais e envolvidas, oferecemos soluções de ponta para anunciantes. Para uma história mais detalhada, visite nosso site corporativo. Se você gostaria de se juntar a uma das editoras mais excitantes do Reino Unido e você acredita que tem a paixão e as habilidades para se tornar uma parte valiosa da equipe, por que não verificar as nossas vagas atuais. Atualizei recentemente para xcode 5 e quando eu executar o meu aplicativo No simulador do iOS, a tela inicial se sobrepõe à barra de status e, quando você está no app, a barra de status se sobrepõe a elementos no meu aplicativo, como um botão de retrocesso que tenho no canto superior esquerdo do aplicativo. Eu construir meu aplicativo usando phonegap 2.9. Todas as idéias como eu posso obter este para processar corretamente. Perguntei Sep 19 13 às 4:27 Eu corri para o mesmo problema como Ignacio onde uma barra branca foi exibida na parte inferior do meu aplicativo depois de mostrar outra visão nativa (por exemplo, a câmera captura diálogo) e, em seguida, navegar de volta para o webView. A barra branca cresceria cada vez que o segundo diálogo nativo foi mostrado / descartado. A correção foi para inicializar 39viewBounds39 para 39self. view bounds39 em vez de 39self. webView bounds39. Ndash Chris Karcher Nov 27 13 at 1:54 Na verdade, eu achei resposta Gimis para ser a melhor resposta, e eu tenho estado procurando muito Apenas para adicionar à resposta Gimis, e também responder ignacio-munizagas resposta sobre essa resposta, O código será executado Sempre que a exibição for exibida, o que significa que depois de fechar um navegador embutido, ou após o rolo da câmera etc. então eu só coloco um valor de bool informando se o tamanho já foi ajustado. O código final parece com: 22 de novembro às 13:51 Tente entrar no aplicativo (nome do aplicativo) - Info. plist arquivo no XCode e adicionar a chave Isso parece funcionar para mim sem problema. Respondeu Nov 22 13 at 9:05 Se o seu desenvolvimento para iOS 7 eu wouldnt recomendam envolver a barra de status em um estilo retangular preto iOS. Basta integrá-lo ao design para obter mais iOS 7 fullscreen olhar. Você pode usar esse plug-in para ajustar a cor de tinta da barra de status, ou ocultá-la ou exibi-la em qualquer instância de seu aplicativo. Os métodos js são: IMPORTANTE: Também no seu arquivo de aplicativo plist defina UIViewControllerBasedStatusBarAppearance como NO. Resposta Melhor ter essas coisas em info. plist isso não faz nenhuma barra de status em tudo. Respondeu Nov 27 15 at 10:25 Para abordar a questão da barra de status iOS7, podemos usar o seguinte código para Cordova / PhoneGap: Anyway Cordova 3.1 em breve corrigir esse e outros problemas para iOS7. Respondeu Sep 20 13 at 8:54 Doesn39t olhar como ele foi corrigido em 3.1 ndash Abadaba Oct 7 13 em 18:43 Na verdade, cordova 3.1 didn180t corrigir isso. Estou usando cordova 3.1 e como solução alternativa eu ​​desapareceu a barra de status (modificando o plist) como vários métodos offsets não estão funcionando para mim e alguns outros são confusos do meu ponto de vista. Pelo menos para mim o statusbar não é uma obrigação para o meu aplicativo. Ndash VicM Nov 14 13 at 17:50 Eu comecei a ir esta rota, mas eu tenho meu próprio controle de navegação com uma visão de núcleo que eu slide em um quadro thats geralmente envolvendo o núcleo com uma barra de título comum e tabbar nenhum storyboard. Não UINavigationController. Começou a ficar complicado rapidamente, adicionando e subtraindo os 20 pixels da barra de status. Então uma epifania. Eu fiz uma cópia do arquivo. xib. Disse Xcode para mostrá-lo para mim como um layout iOS 7, tudo realinhado, e colocar um único interruptor 6/7 no código. Instantaneamente, tudo funciona bem, e os recursos adicionais adicionam apenas 8K ao pacote. Respondeu Oct 11 13 at 16:16 Nós também podemos verificar isso dentro de nossos arquivos js No arquivo. css definir uma classe para esta resposta May 2 14 at 5:49 Eu desenvolver para iOS7 em primeiro lugar, mas a fim de manter compatível com iOS6 eu faço exatamente O oposto o que Gimi sugeriu - em MainViewController. m eu definir a origem y 20px para cima e aumentar a altura da visualização por 20px: respondeu Feb 23 14 at 19:28 Muito obrigado homem. Funcionou bem em: MAC OS X 10.9.1 - Xcode 5.0.2 - cordova 3.3 - jQuery móvel 1.3.2. Aqui está minha abordagem usando CSS e Javascript: 1) Defina o seguinte em seu CSS: 2) Adicionar div-container com este id como primeiro elemento após o seu ltbodygt - tag: 3) Filtro iOS 7 Algumas das respostas acima dar-lhe-ão uma barra preta na parte superior se você ajustar seu 20px limitado da tela, outro manterá reduzir sua tela do webview se você usar o webview. frame. Size. height -20px Tente este então, ele funciona em qualquer ios e não há necessidade de mudar css, colocar em dentro // é IOS7 e até // obter o tamanho do ecrã do dispositivo // reduzir a altura por 20px // definir o Webview top pos 20px por isso está sob a barra de status e reduzir o tamanho por 20px respondeu Feb 10 15 at 22:44 Sua resposta 2017 Stack Exchange, Inc

No comments:

Post a Comment