Wednesday 18 October 2017

Finanza forex 2017 movies


Top 10 filmes comerciais O anúncio do fechamento do ICE Futures EUA piso de negociação nos fez lembrar o filme Trading Places, que foi filmado no antigo andar comercial de Nova York no World Trade Center. Logo começamos a nomear alguns de nossos filmes comerciais favoritos, uma lista de curso que continuou a expansão. Assim, aqui - reduzida a partir de uma lista muito mais longa - são 10 dos nossos filmes favoritos que se concentram ou têm comércio, finanças e mercados globais como parte do tema. Bem, comece com um par de nossos documentários favoritos, e depois passar para a ficção. Algumas menções honrosas da cena do assoalho não incluídas aqui são o que acontece em Vegas e em um ano bom, que têm histórias não centradas em torno dos mercados. Certamente há mais filmes, e se você tiver sugestões, por favor, note-os na seção de comentários. Related ArticlesThe últimas inovações em ferramentas forex e recursos para ajudá-lo na negociação on-line. Plataforma de partilha de ideias comerciais. Descubra seguir idéias de comércio ou postar seu próprio. Forex sistema de negociação que não requer qualquer codificação para construir um EA. Aproveite a oportunidade de ter o seu comércio conselheiro perito para você 24/5. Forex trading sinais diretamente em seu MT4. Ser pago e ajudar um amigo a escolher um corretor seguro e confiável forex. Procure estratégias bem-sucedidas de fornecedores de sinal de negociação. Sobre Orbex Forex Broker Orbex Forex Broker tem uma história de sucesso cheio de grandes realizações, avanços tecnológicos e relações de longo prazo com os nossos comerciantes. Orbex leva tudo de forma responsável, oferecendo aos comerciantes condições domésticas e uma gama completa de serviços de negociação, incluindo Multi-asset trading, ECN contas, VPS livre, educação e programas de pesquisa e programas lucrativos de parceria. Orbex LIMITED (HE 258884) é uma Firma de Investimento Chipre (CIF) totalmente licenciada e regulada e supervisionada pela Cyprus Securities and Exchange Commission (CySEC) (licença número 124/10). A Orbex LIMITED está licenciada para prestar Serviços de Investimento (Recepção e Transmissão, Execução e Negociação por Conta Própria) e Serviços Ancilares. Negociação de câmbio sobre margem carrega um alto nível de risco, e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de decidir negociar o câmbio, você deve considerar com cuidado seus objetivos do investimento, nível de experiência, e apetite do risco. Há uma possibilidade que você pode sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento e conseqüentemente você não deve invest o dinheiro que você não pode ter recursos para perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados com negociação de câmbio, e procurar aconselhamento de um conselheiro financeiro independente, se você tiver qualquer dúvida. Onde eu poderia baixar dados para Advance-Decline-Unchanged questões para NYSE, AMEX e NASDAQ tão atrás em História possível (os dados da NYSE começam em março de 1965, os dados do AMEX começam em fevereiro de 2002, os dados do NASDAQ começam em janeiro de 1978.) O melhor recurso para download que consegui encontrar até agora é o unicorn. us/advdec que é realmente ótimo. Infelizmente com dados apenas a partir de 2002. Estou à procura de NYSE Up / Dn edições e volume desde 1965. Obrigado por quaisquer dicas sobre onde obter isso. Eu não sei o quanto você está interessado nos dados do CME, mas eu tenho aprendido sobre as opções e modelagem de volatilidade. Tenho vindo a trabalhar com atraso CME dados. Eu tenho sido capaz de extrair as consultas JSON e agora foram capazes de executá-los em meu aplicativo. NET para obter dados para cada tipo de recurso. Exemplos de dados de opções do ES: Execute a consulta abaixo no Chrome e você verá a resposta do JSON. Em outros navegadores, você será solicitado a fazer o download do arquivo JSON. O link abaixo pede ao servidor do CME para retornar dados de opções de volta para greves determinadas: Eu tenho sido capaz de obter outros dados também por apenas alterar o código do contrato. Para analisá-lo basta usar a classe de serialização. NET (adicionar referência a system. web. extensions e usando System. Web. Script. Serialization no. NET framework 4.0) - (histórico) preços das ações - O que você quer dizer com isso Nominal, real, corrigido devido à mudança monetária-base, correções com Y-outras-coisas Qual é o seu objetivo Eu tenho sido capaz de baixar (histórico) os preços das ações via yahoo e google. Alas que olham dados históricos de screeners de Google / Yahoos podem ser altamente enganadores e fazer a conclusão baseada nele muito perigoso. Por favor, note que você não pode sempre confiar nos dados, às vezes eles são nominais ou reais, e às vezes você não saberá o tipo de dados. Google / Yahoo são apenas terceiros para fornecer-lhe os dados históricos. Dados CSI. Ele afirma ser o provedor do Google, Yahoo, Microsoft e outros revendedores fornecedores Yahoos aqui e observe os pequenos escritos na parte inferior aqui Dados Educacionais e de Pesquisa Shiller dados sobre os dados do mercado de ações a coleta de dados enorme por Ibbotson, livro, inflação, as taxas de juros E essas coisas que você deve levar em conta para fazer qualquer investigação séria Yale bancos de dados (trabalho maciço feito) Aqui Intelligent Asset Allocator - book, por William Bernstein, no final tem um resumo de fontes de dados muito bom Você diria Yahoo finance39s diariamente Dados com ajuste para dividendos e divisões são confiáveis ​​no sentido de que você poderia usá-los para a investigação Porque I39m ter dificuldade em encontrar dados thats ajustado para dividendos / encontrar dividendos dados separadamente. Você sabe se os dividendos são ajustados para a data em que os dividendos são realmente pagos ou no dia ex-dividendo ndash Good Guy Mike Mar 7 13 às 19:31 Alguns dados mais económicos podem ser encontrados, por exemplo: União Europeia / EFTA / Dados da UEM: Os dados destas fontes estão todos disponíveis gratuitamente. Você também pode jogar com dados de muitas dessas fontes usando o Google Public Data Explorer. Eu usei o Livevol no passado. Eles me deram um URL que eu deveria baixar um CSV a cada 30 segundos. Eu escrevi um script para wget o arquivo e verificar seu timestamp incorporado, em seguida, salvar em disco. Um quotsubscriberquot iria monitorar o diretório de destino via inotify () e carregar qualquer novo CSV. Efetivamente, eu tinha usado o sistema de arquivos como uma planta ticker, que ficou em torno da questão API. Ndash chrisaycock Jul 27 11 às 18:43 chrisaycock Obrigado pela informação. Foi um bom serviço global (confiável, preciso, quaisquer problemas) ndash Tal Fishman Jul 27 11 às 22:59 Um comerciante diferente queria que por alguns meses para o seu modelo. Eu não usei os dados eu mesmo, então não tenho certeza do que é a qualidade. Ndash chrisaycock 28 Jul às 14:26

No comments:

Post a Comment