Monday 30 October 2017

Top 10 day trading software para iniciantes


Top 10 Day Trading Software para Iniciantes


Você está apenas começando sua carreira como um investidor autodidata? Aprender a negociar ações é difícil no início. Mas graças à tecnologia, existem muitas aplicações de dia de negociação disponível em torno de que são especialmente concebidos para iniciantes.


Dê uma olhada no software de negociação top dia seguinte que irá ajudá-lo a iniciar sua carreira no mercado de negociação de ações.


10. Olho no Céu Planejamento do Comércio


O olho no céu Software de planejamento comercial permite aos usuários pesquisar e planejar seus negócios com antecedência. Ele tem a capacidade de tela para padrões de gráfico técnico e padrões de castiçal. A precisão do processo de triagem do software pode não ser refletida em tempo real, uma vez que os dados devem ser adiados por cerca de quinze a vinte minutos.


Pros: Oferece centenas de critérios fundamentais e técnicos na triagem, pode importar dados e gráficos, pode salvar a página da web com um único carrapato para pesquisa de estoque.


Contras: Custos $ 99 para download, interface de usuário complicada.


9. StockVision - PowerScan


O StockVision - PowerScan é feito para supervisionar mais de 2.000 ações em tempo real. Através desta ferramenta, você pode ver imediatamente os estoques que você está olhando de perto. O software também é capaz de executar exames diários e intraday. Depois, você pode facilmente ver os padrões de barras das varreduras para o potencial alvo de negociação.


Prós: Com dados incorporados, filtros personalizáveis, permite o compartilhamento de filtro com outros comerciantes, fornece feedbacks em tempo real.


Contras: Custos $ 249 para baixar, add-ons para o software deve ser comprado também.


8. Worden Telecharts


Worden Telecharts é melhor para a varredura de ações. Ele pode fornecer uma visão abrangente de ações promissoras de pré-mercado para observar. O orgulho do software é a velocidade - ele pode produzir resultados confiáveis ​​para scans de estoque rápido em apenas uma questão de segundos. O software também é bom na classificação de bancos de dados para uma análise mais simplificada de ações promissoras.


Prós: Fácil de instalar, varreduras rápidas, fornece up-to-date análise técnica em estoques, vem com alertas e listas de Watch.


Contras: Custos $ 89,99 por mês para conta de platina e $ 299.90 por ano para conta de ouro.


7. QuoteTracker


QuoteTracker é famoso para racionalizar alimentações de dados em tempo real. Ao lançar o software, você pode obter insights em tempo real de cotações, gráficos intraday e gráficos históricos do mercado de ações. Seu comércio integrado tem mais de 120 indicadores técnicos. Através dos feeds de dados integrados, você também pode ter acesso a corretores, sites financeiros e notícias econômicas mais recentes em todo o mundo.


Prós: Livre para fazer o download, vem com sistema de alerta avançado, suporta vários portfólios, pode imprimir portfólios.


Contras: Software gera anúncios, gráficos intraday limitado a dois dias apenas, gráficos históricos limitados a dez dias apenas.


6. Ninja Trader


Ninja Trader é um dos melhores dia de negociação de software ao redor. Suporta o comércio manual, automatizado e semi-automatizado. Ele também oferece serviços de simulador de comércio para que você possa aprender técnicas de negociação em um ambiente sem risco. Você também pode gerenciar gráficos avançados e análises de mercado com este software.


Prós: Livre para download, com simulador de comércio, suporta a negociação automatizada, permite o desenvolvimento personalizado, suporta a biblioteca de terceiros.


Contras: A interface do usuário parece desorganizada por causa de muitas janelas abertas.


5. Jigsaw Trading


Jigsaw Trading especializa-se em fornecer ferramentas de troca do dia. O software simplificou a leitura do Order Flow para que você possa se concentrar em tomar uma decisão de negociação em vez de se lembrar de gráficos de dados anteriores. O Order Flow é apresentado de uma forma que é fácil de entender e você pode escolher livremente entre os vários formatos intuitivos oferecidos.


Prós: Apresentação notável de Ordem Fluxo, fornece profundidade e insights de vendas, vem com treinamento gratuito, com comunidade comercial soberba.


Contras: Custos $ 399.99, com pagamentos mensais de $ 50 adicionais para assinatura de negociação ao vivo.


4. Stock Rover


O aplicativo Stock Rover é basicamente uma ferramenta de pesquisa de capital. Ele exibe os estoques que atendem aos seus critérios de negociação. Você pode restringir a triagem usando mais de 300 métricas financeiras oferecidas pelo software. Depois, você pode comparar imediatamente ações e gerenciar suas carteiras sabiamente.


Prós: Com mais de 300 métricas financeiras, com informações fundamentais e técnicas completas estabelecidas, suporta filtragem e agrupamento de ações de acordo com sua preferência.


Contras: Custos $ 199.99 por ano, com taxas adicionais para add-on serviços.


3. Charles Schwab


Charles Schwab oferece as melhores ferramentas que a maioria dos comerciantes profissional dia esperar de programas de comércio premium. O software permite o acesso direto à Rede de Comunicações Eletrônicas e suporta roteamento de ordens inteligentes para a NYSE e NASDAQ. Em vez de cobrar uma taxa única, Charles Schwab tem taxas de serviço por transação concluída.


Prós: Suporta negociação de alta freqüência, 24/7 de suporte on-line, oferece o melhor preço no mercado ao comprar e vender títulos, com abundância de ferramentas profissionais para dia de negociação.


Contras: Custos de US $ 8,95 para transações on-line, taxa de serviço extra de US $ 5 para negócios de telefone automatizados.


2. RealTick


O RealTick ajuda a facilitar a negociação em mercados globais. Ele atende a comerciantes on-line, corretores e instituições financeiras na geração de análise de mercado e soluções de liquidez. O software é equipado com ferramentas avançadas de negociação por isso será mais fácil gerenciar o risco no comércio on-line.


Prós: Interface de usuário intuitiva, listas de relatórios de dados abrangentes, equipados com avançadas ferramentas de negociação, configuração de software configurável para atender às necessidades de negociação.


Contras: Processo de instalação complicado, configurações personalizadas podem ser perdidas ao reinstalar um software atualizado.


1. eSignal


ESignal tem sido popular por sua tecnologia única de streaming de dados. Ao longo dos anos, eles dominaram como artesanato inteligentes ferramentas de negociação para dia comerciantes. Suas ferramentas de gráficos, digitalização e análise são totalmente responsivas e podem fornecer insights em tempo real durante o dia de negociação. Os gráficos no software são totalmente personalizáveis, bem como para satisfazer as necessidades comerciais de todos.


Prós: Feeds de dados estruturados, ferramentas inteligentes de negociação, vem com a aplicação de smartphone parceiro.


Contras: Custos $ 295 por mês, com taxas extras para seminários.

No comments:

Post a Comment