Tuesday 24 October 2017

Forex estratégia de 5 minutos


Últimas notícias


A estratégia de FOREX minuto


Detalhes Publicado: 20.12.2017 14:59 Escrito por Jeremy Stanley Categoria: Estratégias de negociação Cliques: 1481


A seleção do período de tempo é crucial para a estratégia de negociação. A eficácia do processo de negociação depende de como o prazo é consistente com o estilo de negociação eo mais importante caráter do comerciante. A classificação tradicional dos intervalos de tempo é a seguinte. Os prazos de longo prazo são os mais fortes, seguidos de prazos de médio prazo e, em seguida, de curto prazo. Negociação em cada um desses períodos tem seus prós e contras.


As estratégias de longo prazo incluem um número raro de transações e posição a longo prazo. Métodos de médio prazo são mais especulativos e baseiam-se em uma série de fatores que são principalmente de caráter técnico. A especulação de curto prazo implica transações muito freqüentes. As estratégias minuciosas são estratégia negociando, que tem intervalos curtos do tempo de funcionamento que é minutos.


O intervalo pode durar 1min, 2min, 5min, etc A idéia é que, neste caso, o comerciante investiga períodos de tempo muito curto, encontra oportunidades de lucro e entra no mercado. Para trabalhar neste modo o comerciante deve sempre ficar na frente do monitor e seguir a situação. Há uma exceção para esta regra como você pode usar um consultor de negociação de curto prazo. Mas devido ao fato de que as estratégias minuto são métodos altamente arriscados de ganhar, não se deve confiar sistema de negociação inteiramente automático.


Normalmente trabalhar com gráficos de minutos requer alavancagem substancial. Um alto rendimento de tais operações é conseguido através da alavancagem. Assim, o comerciante deve ser muito disciplinado e plenamente consciente dos riscos que ele ou ela assume.


Se olharmos para qualquer gráfico de minutos de qualquer par de moedas, em primeiro lugar removido símbolos de tempo eo preço atual, então seria difícil adivinhar o período. A imagem abaixo mostra o gráfico GBP / USD de 15 minutos, onde as médias móveis e oscilador RSI são marcados. Apesar do tipo de negociação aparentemente estreito, estratégia de minuto também são classificados de acordo com o método de trabalho.


Os tipos de estratégias minuciosas


De acordo com a lógica do método, as seguintes categorias de estratégias de minuto podem ser encontradas:


1. Negociação sobre os micro-desequilíbrios


Aqui você pode usar um conjunto mínimo de instrumentos técnicos. Muitas vezes, eles incluem os osciladores padrão, que são adaptados para o trabalho em tais condições. O princípio de negociação é bastante simples: você deve indicar a sobrecompra local ou sobrevenda local e realizar a transação na direção da compensação de desequilíbrio atual.


2. Negociação sobre a tendência


É apenas engraçado e agradável negociar na tendência. Tendências em gráficos de minuto são mais curtos, mas este fato não impede especuladores minutos para montar em qualquer onda micro em 10 minutos gráfico.


3. Contra negociação de tendências


Negociação contra a tendência é muito mais arriscado. Mas, no entanto, há especuladores que preferem este método. As estratégias de minuto baseiam-se neste princípio, carregam uns riscos mais elevados.


4. Negociação temporária


As posições são mantidas para não atingir o valor de lucro ou perda, mas apenas por um certo tempo.


Minute estratégias são mais adequadas para os comerciantes com nervos fortes. Para o trabalho bem sucedido em estratégias minuto o comerciante deve ser capaz de suportar o estresse e ser capaz de tomar decisões rapidamente, não ser egoísta e pensar flexível. Fonte: Dewinforex


Fácil, mecânico, grande confiança. Eu gosto disso!


Justin, Nova Iorque, EUA


Ótimo trabalho! Eu comércio Forex cinco anos, os últimos dois anos eu era tranquilo rentável. Minha principal estratégia foi a tendência de acompanhamento com o bom gerenciamento de dinheiro. Como um comerciante em tempo integral eu passei 8 horas por dia assistindo o mercado constantemente. Quando eu encontrei essa estratégia, minha vida mudou dramaticamente. Embora eu não gastar mais de um minuto por dia na frente da minha plataforma de negociação, eu faço ainda mais dinheiro hoje. Dinheiro SMART.


Alex Fitz, Las Vegas


Cansado de tantas negociação e EA estratégias, tenho dar uma viva tentar a este e é uma surpresa. Grandes e sólidas estratégias de fuga. Excelente suporte. Estou muito feliz.


Peter, Suíça


Devo dizer que este produto é legítimo e funciona. Excedeu as minhas expectativas e, embora eu tenha tempo para negociar o dia todo, eu gosto dessa estratégia porque realmente tirar as emoções do comércio que é algo que eu acho desafiador.


Basta colocar a sua encomenda e ir embora. No entanto, eu faço check-lo ao longo do dia para mover o stop loss até no break, mesmo quando estou perto do lucro alvo.


Seu sistema de gestão de dinheiro é poderoso. Eu uso para ignorar as regras de gestão de dinheiro até eu ler este livro, eu me tornei um comerciante muito melhor por causa deste ebook extra, "Money Management".


Dê um tiro, você não vai se arrepender :)


Chris, Atlanta


Grande sistema. Testado por um par de dias parecia bom, fui ao vivo 50pips no primeiro comércio. Simples de entender, você pode usá-lo diariamente, rentável, tempo eficaz. O suporte é ótimo que voltaram para mim em 24 horas. Troquei várias estratégias no passado. Isso é o melhor. Eu recomendo fortemente dar-lhe um ir.


Gavin, Londres, Inglaterra


Eu tenho ben usando este sistema cerca de quatro semanas e ganhou dinheiro consistentemente. Eu fiz algumas modificações para evitar breakouts falsos e, finalmente, posso dizer que estou fazendo mone no Forex.


Marquesmaiden, Portugal


Eu realmente quero agradecer aos desenvolvedores do sistema para o sistema, guyz iits a mina de ouro eu recomendo, é surpreendente, smiple e tão fácil de aprender,


Mahmood serry, egito


Eu tenho usado este sistema em todos os 3 pares por 6 semanas. Tem um bom desempenho. Eu uso o indicador de onda para filtrar alguns negócios falsos. Isso tem evitado algumas perdas. Eu também mover o meu stop loss em território positivo quando o comércio se aproxima do nível TP. Eu não estou colado ao computador. Eu só verificar de vez em quando. Essa técnica realmente reduz os cenários de ficar quase a lucrar, em seguida, cair para trás para uma perda. O melhor par para mim até agora foi GBPJPY. O suporte foi muito responsivo. Recebo uma resposta muito rapidamente. Bom sistema. Fácil de ler e seguir as instruções. Em frente, não complicado. Fácil de construir confiança com ele e fácil de usar. Esta é uma ferramenta de longo prazo na minha caixa de negociação agora.


Pam, Arizona, EUA


Eu vi a revisão publicado neste site e deu-lhe uma chance. Eu tenho negociado o sistema ao vivo por 2 semanas e ganhei dinheiro consistentemente. O sistema é fácil de usar e eu recomendo. Enquanto o sistema recomenda que você se concentrar em um par de cada vez, às vezes troco até 5 pares por dia. O material também lhe dá um tutorial sobre negociação técnicas de gestão de dinheiro que é ótimo para novos comerciantes, independentemente do que você está negociando.


Steve Lane, Bluffton, SC


De todos os softwares que eu já vi, 1 Minute Daily é uma boa maneira de fazer uma grande diferença em sua negociação.


A razão que eu digo isso é porque ele não é um sistema com promessas ultrajes, mas na verdade uma maneira de aumentar seus negócios rentáveis ​​com pouco ou nenhum esforço, literalmente a partir do momento em que você começar a usá-lo.


O sistema permite que você negocie com confiança sabendo que você será coberto qualquer maneira que a tendência vai com os processos de entrada, parar a perda e tomar lucros definido. O sistema levou-me apenas cinco minutos para instalar e entender. É tão simples até uma criança poderia usá-lo.


Experimentá-lo, e você verá desde o primeiro dia a liberdade de negociação que você agora tem, e se ele não faz a diferença em seus lucros, simples pedido seu nenhumas cordas anexado reembolso total!


Ken Faulkner Jersey Reino Unido


Ken Faulkner, Jersey CI


Eu comprei muitos sistemas em FPA incluindo blackdog, estou negociando ao vivo e ganhando lucros consistentes com este, é o melhor de longe, eu não sei como Mike do Arizona pode classificá-lo tão mal, e me irrita de que você permitir Pessoas para avaliar sistemas que não estão negociando ao vivo, o blackdog, por exemplo, eu sou um membro do fórum e eu sei que um fato que muitos dos comentários que você está mostrando são demo, não desrespeito destinado ao sistema BD


Ray monaghan, capetown


Gostaria de dizer aos perdedores de 95% forex sobre 1Minute Daily System. Venha todo mundo, não perca todo o seu tempo procurando o Santo Graal ou mesmo aqueles SCAM ROB BOT haha. Tente 1 minuto diário e você nunca mais perderá seu DINHEIRO.


JIM, Malásia


Eu não sou um novato. Estou negociando a partir de cerca de 10 anos e este é o método mais compreensível e fácil de fazer dinheiro constantemente mês após mês.

No comments:

Post a Comment