Monday, 6 November 2017

Front office middle office back office investopedia forex


Front Office O que significa Front Office Em uma empresa de serviços financeiros, a front office consiste no pessoal de vendas e funcionários de finanças corporativas essas pessoas geram a maior parte da receita para a empresa. Uma empresa de serviços financeiros é logicamente dividida em três partes: o front office inclui pessoal de vendas e finanças corporativas, o middle office gerencia riscos e estratégia corporativa, eo back office fornece serviços administrativos, técnicos e de apoio. QUEBRANDO DOWN Front Office A origem do termo front office vem de aplicação da lei no início do século XX. Os criminosos na barriga da sociedade chamavam o escritório principal da polícia ou o escritório principal do detetive a frente porque era o escritório o mais elevado da aplicação da lei em uma área local. Na década de 1930, front office mudou para abranger os funcionários mais importantes em uma empresa, como gerentes e executivos. Funcionários típicos Funcionários de front office têm o contato mais direto com os clientes entre todos os funcionários de uma empresa de serviços financeiros ou de um banco de investimento. Isso significa geradores de receita contratar especialistas em gestão de riqueza. Vendas, negociação, investimentos e private equity. A única exceção a essa regra é o departamento de pesquisa de capital que não gera diretamente receita, mas desempenha um papel tão vital no processo de tomada de decisão que esses funcionários devem trabalhar em estreita colaboração com as pessoas que investem dinheiro dos clientes. Pesquisadores escrevem relatórios sobre perspectivas de lucros e empresas que poderiam se beneficiar de investimentos. As pessoas que querem trabalhar em um front office deve se inclinar para carreiras como corretores de commodities. Comerciantes financeiros ou bancos de investimento corporativos. Essas pessoas sabem como trocar grandes somas de dinheiro para obter o retorno otimizado sobre os investimentos do cliente. Os banqueiros de investimento aconselham as empresas sobre fusões. Aquisições e aumento de capital de investimento através de vários mercados. Traders compra e vende produtos de investimento. Tais como ações, títulos e commodities, em nome dos clientes. Rede de Apoio O gabinete do meio e o back office apoiam as actividades do gabinete. O escritório do meio inclui funcionários que garantem que uma empresa de investimentos permaneça solvente e não se envolva em práticas de investimento ruins. Esses departamentos incluem estratégia corporativa, compliance e controle financeiro. O escritório do meio trabalha pròxima com o escritório dianteiro para ajudar a funcionar o aspecto gerando renda do banco de investimento lisamente. O back-office envolve pessoal de apoio, como assistentes administrativos, recursos humanos e contabilidade. O back-office também inclui departamentos de tecnologia, como funcionários de TI e suporte técnico. Devido a um maior papel tecnológico que os computadores, software e algoritmos desempenham nos investimentos diários, o back office tornou-se mais proeminente nas funções diárias das empresas de serviços financeiros. Sem a rede de apoio no escritório do meio e no back office, o front office não consegue ganhar dinheiro para o banco de investimento. Escritórios frontais, médios e traseiros Uma empresa 8217s processos de negócios podem ser divididos em 8220front escritório, 8221 8220middle office8221 e 8220back office8221 para descrever o Relacionamentos de tais processos com o cliente ou consumidor final dos bens ou serviços da empresa. Em uma organização verticalmente integrada, todos os processos são conduzidos internamente, sem terceirização. Com o advento da economia global baseada no serviço, não existem organizações verticalmente integradas. Mesmo aparelho de segurança governamental requer acesso a bens comerciais, serviços e tecnologia. Essa distinção é útil para identificar onde, na cadeia de suprimentos de uma empresa, um processo de negócios pode ser melhorado ao eleger a terceirização ou a terceirização. (A 8220Front Office8221) 8220OEM8221 serviços deriva do conceito de 8220original equipamento de fabricação, 8221 onde um fabricante produz um artigo para venda sob A marca do seu cliente empresarial. OEM fabricação tem sido popular desde a invenção de trademarking ea vontade dos fabricantes para vender produtos que não têm a sua própria marca. No setor de serviços, 8220OEM Services8221 define um modelo de serviço no qual o cliente final ou consumidor dos serviços não está familiarizado com o provedor de serviços real. O termo 8220OEM Services8221 refere-se a situações envolvendo contatos diretos com clientes por parte de um provedor de serviços de terceirização, de forma não divulgada. Os serviços são fornecidos por 8220ghosts8221 do outsourcer, não pessoal da empresa fazer negócios com o usuário final ou cliente final. O pessoal (às vezes chamado de 8220agents8221) é empregado pelo prestador de serviços para estabelecer relações diretas com o cliente ou consumidor final. Middle Office Services No escritório 8220middle, 8221 alguém precisa entrar em contato com um fornecedor ou outro terceiro que é essencial para as operações do business8217s. Mas o 8220middle office8221 pessoal não entre em contato com os clientes. Esses funcionários controlam o processo de obtenção e distribuição de bens e serviços aos clientes para eventual entrega por uma pessoa 8220front office8221. 8220Back Serviços Office8221 O termo 8220OEM Services8221 distingue-se do 8220back office8221 outsourcing, onde o usuário final ou cliente final nunca teve qualquer contato com o pessoal em um vendedor 8217s 8220support8221 funções, tais como tecnologia da informação, contabilidade e finanças, jurídico, desenvolvimento de produtos, pesquisa , Desenvolvimento, departamento de RH ou administração. Gestão de Risco Como acontece com qualquer terceirização, riscos de reputação surgem. Em situações em que um cliente corporativo contratou um terceirizador para fornecer serviços diretamente aos clientes da empresa8217s, uma falha de serviço prejudicará a reputação da empresa customer8217s. Por esta razão, 8220front office8221 ou 8220OEM Services, embora predominante, exigem um planejamento cuidadoso para a continuidade do negócio e gerenciamento de marca. Blog do Publisher8217s Visite o nosso blog de editores, Bierce on Business. Para comentários sobre eventos atuais. Usuários Registrados Atualmente, não estamos aceitando novas inscrições, mas os usuários existentes ainda podem fazer login. Back Office O que é o Back Office O back office é a parte de uma empresa composta de pessoal de administração e suporte que não estão voltados para o cliente. Pessoas que ocupam postos de trabalho em posições de back office desempenham funções como assentamentos, autorizações, manutenção de registros, conformidade regulamentar, contabilidade e serviços de TI. Uma empresa de serviços financeiros, por exemplo, é logicamente dividida em três partes: o front office compõe vendas, marketing e pessoal de apoio ao cliente o middle office gerencia o risco eo back office fornece serviços administrativos e de apoio. VIDEO Carregar o leitor. BREAKING DOWN Back Office O back office pode ser pensado como a parte de uma empresa responsável por fornecer todas as funções de negócios relacionadas com suas operações. Back office empregos são necessários para uma empresa para funcionar sem problemas, e são especialmente importantes em empresas de serviços financeiros que são obrigados a manter o cumprimento estrito com os regulamentos SEC. Um auditor interno é um exemplo de uma pessoa de back office. Este tipo de trabalho é integral para o sucesso da empresa, mas é um papel completamente interno e não interfere com clientes externos. O back-office às vezes se destina a descrever todos os trabalhos que não geram diretamente receita para uma empresa. Um exemplo de Back Office Desde back-office empregos não são obrigados a estar presente para as relações com o cliente e outras tarefas externamente enfrentando, muitas empresas optaram por terceirizar back office necessidades ou manter back office pessoal remoto. Isto é devido ao desejo de reduzir custos. Se, por exemplo, um espaço de escritório, em média, custa 1.000 por funcionário por mês, não faz sentido ter um escritório para pessoal que não são considerados funcionários de primeira linha. Em vez disso, as pessoas de back office muitas vezes são autorizados a trabalhar em casa ou trabalhar em um escritório de satélite em uma área mais barata. Algumas empresas usam isso como um incentivo para atrair os melhores talentos. Se, usando um exemplo semelhante, uma empresa de serviços financeiros exige contabilidade de alto nível, poderia oferecer um subsídio de habitação para CPAs experientes que querem trabalhar em casa. Se custa 1.000 para dar um empregado um espaço de escritório, um subsídio de habitação de 500 por mês pode ser dada a qualquer funcionário que eleger para trabalhar em casa, salvando a empresa 500 por mês. O Fluxo de Back Office para Front Office Mesmo que pareça back-office pessoal não interface com front office pessoas, este geralmente não é o caso. Por exemplo, mesmo as pessoas de vendas em um papel de front office contam com pessoal de back office para ajudar a fornecer suporte para seu trabalho. Se um vendedor está vendendo equipamentos de fabricação, ele precisa da ajuda de pessoas de back office para dar-lhe informações precisas sobre as estruturas de inventário e preço, permanecendo assim em estreito contato com eles.

No comments:

Post a Comment