Sunday 17 December 2017

3 little pigs forex strategy


Eu estava divertido quando eu tinha Forex Gump explicou-me a história dos Três Piggies Little e do Lobo Mau Grande. Se o lobo tivesse apenas a posse de minha arma de raio, então ele não precisaria huff e puff para soprar uma casa. Em qualquer case8230 Here8217s uma rápida recapitulação do 3 Little Pigs Trading System. Faz uso de médias móveis simples em três frames diferentes do tempo a fim estabelecer uma tendência. Na semana passada, eu mecanizei o sistema para dar um método mais fácil para calcular o ponto de perda de parada. Aqui estão os resultados do backtest depois de testá-lo em EUR / USD nos últimos 18 meses: Além dos resultados do backtest, aqui estão as pontuações para o sistema, que eu classifiquei usando o Robopip Standard for Mechanical Systems. Lucro: 18/20 Devo dizer que estou bastante impressionado com os resultados do sistema. Após a mecanização, o sistema gerou um lucro de 28,65 nos últimos 18 meses, o que nos deu uma média de 1,59 por mês durante esse período. O que interessa é que o sistema teve exatamente 50 vencedores e 50 perdedores, mas ainda saiu adiante graças a uma média ganhando comércio levando para casa 2,14 (em oposição à perda média de 0,70). Isso só mostra que, mesmo se você ganhar apenas metade do tempo, se você tiver uma grande recompensa de risco por relação ao comércio, você pode sair à frente. It8217s nenhuma surpresa que vimos algumas vitórias enormes. Afinal, é um sistema de tendências e fez um bom trabalho de dar suficiente espaço de respiração para permitir que os comércios para capturar a maioria de uma tendência. Tolerância ao risco: 15/20 As regras de gerenciamento de riscos do system8217s são bastante padrão. Eles são impressionantes e eles também não têm. De acordo com as estatísticas, o sistema não perdeu mais de 1,00 em todos os comércios que tomou. Além disso, o sistema cortou suas perdas curtas, uma vez que o comércio médio perdedor foi apenas de 0,70. Eu também aprovo a sua taxa de 50 vitórias. É bem no meio, o que é bom para uma saúde psicológica. Existem sistemas lá fora, que são rentáveis, mas têm uma taxa de vitória extremamente baixa, o que pode ter um impacto sobre as emoções humanas. Novidade-amizade: 7/10 O sistema usa vários quadros de tempo. Assim que um comerciante do forex do newbie pôde ter um tempo duro que troca o sistema. Além disso, uma média móvel diferente é aplicada a cada período de tempo diferente. Você tem que olhar para o semanário, o diário eo gráfico de 4 horas antes de entrar em um comércio. A parada já foi simplificada, mas pode ser uma tarefa para colocar também. Para cada comércio, você tem que olhar para o valor atual do 34 SMA e, em seguida, subtrair 20 pips de que. Além disso, você deve usar um trailing stop. Pontuação total: 40/50 Em conclusão, o sistema é um bom para tentar se você é um comerciante forex médio. I8217d aconselham novatos a apenas mergulhar no sistema uma vez they8217ve compreendido o conceito de análise de quadros de tempo múltiplos. Pode ser problemático se uma compra errada ou ordem de venda é colocado. Além disso, eu realmente gosto do sistema desde o seu bem rentável.3 Pigs negociação estratégia Depois de verificar os posts aqui e T2W decidiu que parecia um pouco mais nível dirigido aqui, então eu queria ver se eu poderia fazer as pessoas se juntar / ajudar / Qualquer que seja eu ao longo do caminho. Eu saltei cerca de meia dúzia de sistemas mais de meia dúzia de meses e foi sensato em uma pequena conta, então não perdeu muito. Visto este sistema em Investors Chronicle no fim de semana - É grátis, então eu decidi tentar, ainda na minha conta 200 e tentar, usando um fórum, para instilar alguma disciplina e gravar meus comércios em aberto - Como eu mencionei esperançosamente Para as pessoas para ajudar / se juntar a mim - blá blá blá. Não sei se eu posso postar um link para o sistema para que eu não - Ele pode ser encontrado por googling 3 safra de porcos estratégia de qualquer maneira. Note, eu também comprei o indicador que é um cheeky 10, mas vale a pena para mim, como eu só tenho que olhar para um gráfico. Eu não vou aborrecer ou repetir o que a estratégia é como o seu todo no site e no ebook se alguém está interessado. Meus negócios hoje: GBPUSD - Long de 16030 USDCAD - Curto de 9925 depois de já ter um curto de 9920 parou mais cedo hoje. Eu estou usando uma parada colocada no MA e arrastando-a lá, thats porque eu já fui parado fora de 1 USDCAD como foi batido após minha primeira entrada e então havia um outro sinal. Vou tentar e voltar aqui todos os dias ou dois para verificar as respostas e atualizar negócios - deve ser suficiente como eu estou negociando fora do semanal, diariamente, 4 horas apenas gráficos. Aguarde a viagem Última edição por findingmyfeet 12-03-2017 às 01:15. 12-04-2017, 10:09 AM Data de entrada: Dec 2017 Estou agora também Long AUDUSD de 10420. Eu fui parado fora de USDCAD novamente ontem e também de um comércio USDJPY - Então, 3 negociações perdendo até agora com o GBPUSD ainda aberto e Mostrando cerca de 100 PIPs. Alguém mais usando isso ainda ou em todos os interessados ​​em me usá-lo 12-04-2017, 01:42 AM Data de Registo: Aug 2017 Quantos pares de moedas você está usando para aplicar 3 Little Pigs estratégia de negociação 12-04-2017, 01: 35 PM Data de entrada: Dec 2017 8 deles - AU, EG, EU, GU, UCAD, UCHF, UJ Pelo menos eu sei que alguém está assistindo 12-04-2017, 02:08 PM Data de entrada: Jun 2010 I like O comércio agora. Qual é o seu alvo Eu não vejo nenhuma razão Aud / Usd doesnt voltar a 10626 --- Fantastic Automated Forex Trading Robots - 70 / - Documented W / L - Rabid e Leal Seguindo - Compare Now 12-04-2017, 09:21 PM Data de entrada: Dez 2017 No momento eu não tenho Alvos - Basta Trailing Stop no MA - Talvez eu vou mudar isso depois de um tempo - Apenas recebendo a sensação para este sistema no momento Ainda Long AUDUSD de 10450 Long GBPUSD Interrompido Ainda Curto USDCAD a partir de 9925 Curto USDCHF Parado para fora Longo USDJPY Parado para fora Status 7 fechado (6 pequenas perdas e 1 lucro) e 2 comércios abertos - Eu vou trabalhar para fora percentagens no final de cada semana com a minha intenção apenas para o comércio este Semana e próximo e estar de volta no ano novo. Damn tempo bom para começar com este sistema Os mercados estão agitados como louco Você seria bom o suficiente para postar um par de gráficos para que possamos ter uma idéia sobre o que você está fazendoTrading System Test: 3 Little Pigs Postado 3 anos atrás 2:24 AM 16 July 2017 No Comments O sistema faz uso de um método chamado Multiple Time Frame Analysis para entrar em negociações swing no sentido dos gráficos semanais, diários e de 4 horas. Para determinar a direção, o sistema usa boas e velhas Médias Móveis Simples (SMAs). É importante notar que ele não desenvolveu o sistema, mas sim, ele foi introduzido por um amigo. Depois de fazer seus próprios testes, ele achou que era um bom sistema e optou por trocá-lo ao vivo. Ele funcionou muito bem para ele, porque era um sistema de longo prazo, o que significa que ele não tinha que gastar muito tempo na frente das paradas. Ele afirma que funciona em 8 pares diferentes. Backtesting Parâmetros Cronogramas: Como eu mencionei, o sistema usa vários quadros de tempo para determinar a tendência. Usa as 4 horas, o diário e o semanal. Indicadores: O sistema utiliza 3 médias móveis simples, com cada média móvel simples aplicada a um período de tempo diferente. Especificamente, o SMA 55 é aplicado no semanalmente, o SMA 21 é aplicado no diário, eo SMA 34 é aplicado no período de 4 horas. Comprar se o 4 horas se fecha acima do 34 SMA E preço está acima do 55 SMA no semanário e 21 SMA no diário Vender se o 4 horas se fecha abaixo do 34 SMA E preço está abaixo do 55 SMA no semanário e 21 SMA na perda diária do batente: Um tweak ligeiro será feito para simplificar o processo da parada loss para newbies. Em vez de usar o método ATR original, estaremos usando uma versão mais simples. A parada é o valor de 34-SMA menos 20 pips. Ainda vamos implementar o método de parada final que harmonicphil usa embora. Objetivo de lucro: uma vez que este sistema é destinado a hop sobre a tendência e capturar grandes pips, vamos cumprir as regras originais e manter a posição aberta até que a perda de parada é atingido. Período de tempo que o sistema será testado: O sistema será testado nos últimos 18 meses, cobrindo o período de janeiro de 2017 a junho de 2017. Tenha em mente que vamos fazer uma pequena alteração no processo de stop loss, portanto os resultados podem Não 100 refletem com precisão os resultados que harmonicphil pode ter compilado durante o mesmo período de tempo. Vou passar o resto desta semana testando o sistema e passando pelos números. Desta vez na próxima semana, I8217ll estar de volta com os resultados, bem como a minha revisão do Sistema 3 Little Pigs Trading System. Como um cyborg alienígena similar disse uma vez, Hasta La Vista, baby

No comments:

Post a Comment