Saturday 2 December 2017

Diversity training strategy


Posicionamento competitivo Um importante resultado relevante do negócio é o aumento da satisfação do cliente, participação no mercado e posicionamento competitivo (em casa e globalmente). Os dados demográficos dos EUA estão mudando e os mercados globais se esgotaram. Conscientização e habilidades recebidas através de treinamento de diversidade ajuda os funcionários e os membros da equipe se relacionam com clientes que são diferentes deles e fornecem vendas e serviços que melhor se adapta às suas necessidades individuais e expectativas. O treinamento de diversidade do PRISM auxilia no aumento das competências culturais. Visitar o Aumento das Competências Culturais ou o Aproveitamento da Diversidade e Inclusão. Treinamento de Diversidade e Inclusão Aumenta a Inovação da Produtividade no Local de Trabalho As organizações buscam aumentar a eficiência operacional, o moral e a motivação dos funcionários. As organizações que utilizam a consciência e as habilidades fornecidas pelo treinamento da diversidade e pelo treinamento da inclusão criam um local de trabalho onde todos os talents e idéias dos empregados são considerados. Como resultado, as organizações têm maiores taxas de retenção de funcionários melhoraram o desempenho individual e de equipe eo moral melhorou a equipe de funcionários do local de trabalho (recrutamento da diversidade) e, inovação aumentada. Reunir pessoas de origens diversas com uma variedade de experiências produz idéias mais acionáveis. Diversos membros da equipe ajudam a tocar criatividade e energia e ajudam a responder mais rapidamente aos nossos clientes, mudando as necessidades. A implementação de um processo de diversidade e inclusão pode ajudar uma organização a descobrir novas maneiras de abordar seus mercados, seus processos e seu modelo de negócios. Para obter mais informações, visite a formação sobre diversidade e inclusão. D I Reduz a Exposição Legal, Custos e Publicidade Adversa Organizações que implementaram um processo abrangente de diversidade e inclusão que inclui treinamento de diversidade acompanhado por uma política de negócios que apóia a tolerância zero para o assédio estão em uma posição mais forte para prevenir comportamentos discriminatórios antes de ocorrerem. Além disso, as organizações que demonstram um argumento mais forte para a diversidade ea inclusão podem ajudar a se proteger de ações regulatórias, ações dispendiosas e publicidade negativa e embaraçosa. Organizações sem políticas abrangentes de prevenção de assédio à diversidade e inclusão encontram-se numa situação mais precária diante de um processo de assédio ou discriminação. PRISM pode fornecer consultoria e treinamento que irá reduzir e minimizar a exposição a discriminação ou desafios de assédio. Bottom line Inclusão e Diversidade Formação são apenas duas partes de uma abrangente D I estratégia organizacional. O PRISM oferece um processo abrangente e comprovado de inclusão e diversidade. Ele torna as organizações mais fortes e um lugar melhor para trabalhar. Ele permite que as organizações atendam melhor as diversas necessidades dos clientes e prestem um serviço excepcional a todos os seus clientes e comunidades. Permite oferecer mais valor aos acionistas. Fornece uma organização com uma vantagem competitiva estratégica significativa sobre os concorrentes que não investiram em um processo de Diversidade e Inclusão. Para assistência com ERGs e grupos do Conselho da Diversidade, visite a Associação de Conselhos de ERGs. Um grupo de prática de PRISM International, Inc. Nosso parceiro, KnowledgeStart é um provedor líder de premiado Diversidade e-learning programas e plataformas que maximizar a retenção, aumentar a colaboração e melhorar a vantagem competitiva. Ajudando as pessoas a mudar de viés para pontes Diversity Trends, LLC é uma consultoria de recursos humanos e empresa de treinamento com sede em Dallas, Texas. Ajudamos nossos clientes: melhorar a comunicação e as habilidades de atendimento ao cliente fortalecer seu compromisso de usar a diversidade como uma vantagem estratégica alinhar seus programas de recursos humanos com suas prioridades de negócios estratégicos. Que trabalha conosco organizações que querem usar a diversidade como uma vantagem estratégica pessoas que querem ser bem sucedidos em grupos de configurações multiculturais que querem melhorar seu ambiente de trabalho e seus negócios não devemos estar trabalhando com você diversidade de informação diretamente para o seu e-mail Tune up Seu kit de ferramentas com um ano de fornecimento de idéias, recursos e tendências Receba 52 artigos entregues, um por semana, para sua caixa de entrada de e-mail. O Departamento de Relações Públicas (OPA) é o único ponto de contato para todas as perguntas sobre a Agência Central de Inteligência (CIA). Lemos cada carta, fax ou e-mail que recebemos, e iremos transmitir seus comentários aos funcionários da CIA fora da OPA, conforme apropriado. No entanto, com pessoal e recursos limitados, simplesmente não podemos responder a todos os que nos escrevem. Informações de contato Por correio: Central Intelligence Agency Escritório de Assuntos Públicos Washington, D. C. 20505 Por telefone: (703) 482-0623 Aberto durante o horário normal de expediente. Por fax: (571) 204-3800 (por favor, inclua um número de telefone onde podemos chamá-lo) Antes de entrar em contato conosco: Por favor, consulte o nosso mapa do site. Pesquisa, ou nossa navegação do site à esquerda para localizar as informações que você procura. Não respondemos rotineiramente a perguntas para quais respostas são encontradas neste site. Emprego: Não respondemos rotineiramente a perguntas sobre o emprego além das informações contidas neste site, e não respondemos rotineiramente a perguntas sobre o status das solicitações de emprego. Recrutamento entrará em contato com os candidatos dentro de 45 dias se as suas qualificações satisfazer nossas necessidades. Por causa de preocupações de segurança para o candidato em potencial, bem como questões de segurança e comunicação, o Centro de Recrutamento da CIA não aceita currículos, nem podemos retornar telefonemas, e-mails ou outras formas de comunicação de cidadãos americanos que vivem fora dos EUA. . Quando você retornar permanentemente para os EUA (não em férias ou sair), visite a página Carreiras da CIA e aplique on-line para a posição de interesse. Para verificar o emprego de um empregado, entre em contato com o Escritório de Verificação de Emprego. Solicitações para transferir grandes somas de dinheiro para sua conta bancária: Se você receber uma solicitação para transferir uma grande quantia de dinheiro de uma nação africana para sua conta bancária em troca de um pagamento de milhões de dólares, vá para o site do Serviço Secreto dos EUA Para obter informações sobre a fraude nigeriana Advance Fraude ou esquema de fraude 4-1-9. Se você tem informações que você acredita que podem ser de interesse para a CIA em busca da missão de inteligência estrangeira da CIA, você pode usar nosso formulário de e-mail. Vamos proteger cuidadosamente todas as informações que você fornecer, incluindo sua identidade. A CIA, como uma agência de inteligência estrangeira, não se envolve na aplicação da lei interna dos EUA. Se você tiver informações relacionadas ao Iraque que você acredita que possam ser de interesse para o governo dos EUA, entre em contato conosco através do Programa de Recompensas do Iraque Contato CIA Contato Ameaças Agência Central de Informações da CIA Notícias A CIA publica a Estratégia de Diversidade e Inclusão para 2017-2019 9 de fevereiro 2017 LANGLEY, VA s força de trabalho e liderança fileiras. Em uma declaração feita em conexão com o lançamento da estratégia, o Diretor da CIA, John Brennan, disse: A Estratégia de Diversidade e Inclusão estabelece os três objetivos-chave abaixo para garantir que todo funcionário da CIA seja capaz de trazer uma gama completa de opiniões e talentos ao Missão da CIA. Isso ajudará a CIA a se tornar cada vez mais capaz de fechar lacunas de inteligência persistentes e fornecer insights e suporte únicos para seus clientes. Tecelagem diversidade e inclusão ao longo do ciclo de talentos centra-se na gestão de desempenho, desenvolvimento de talentos e aprendizagem para preparar os funcionários e gestores para beneficiar plenamente de um ambiente de trabalho diverso e inclusivo. Tornar-se um empregador de escolha centra-se em enriquecer a nossa força de trabalho através do recrutamento em diversas comunidades em toda a América e cultivar uma cultura inclusiva que incentiva a colaboração, flexibilidade e justiça para criar uma organização que é um empregador modelo para a diversidade total do talento da América. A crescente diversidade de liderança concentra-se em capacitar líderes atuais, gerentes e supervisores para desenvolver o potencial de cada funcionário para preparar um banco diverso de futuros líderes da Agência. CIA Ela também acrescentou que o sucesso da estratégia é a responsabilidade de todos os oficiais da Agência e pediu que a força de trabalho para considerar o que eles podem fazer para garantir a liderança CIA reconhece e alavanca as diversas habilidades da força de trabalho. Postado em: 09 de fevereiro de 2017 às 10:16 Última atualização: Feb 09, 2017 11:00

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