Thursday 21 December 2017

Treinamento on-line 360 da osha


Segurança do Trabalho Administração de Saúde Podemos Ajudar


Provedores de Treinamento On-Line Autorizados pela OSHA


Em 8 de outubro de 2017, a OSHA anunciou um aviso de concorrência e solicitação de propostas para os provedores online do Programa de Treinamento da OSHA. Para obter informações adicionais sobre este anúncio, consulte a página Web do Programa de Treinamento de Extensão On-line.


As seguintes organizações são os atuais provedores de treinamento autorizados pela OSHA. Observe que esta lista está sujeita a alterações quando a OSHA fizer um anúncio de prêmio para a nova competição. A autorização para os fornecedores que atualmente oferecem cursos de treinamento on-line de extensão será eliminada uma vez que um contrato (s) é feito sob esta solicitação. O pedido permite um período de transição entre qualquer novo e actuais OSHA autorizados Online Outreach Training Program fornecedores. Os atuais provedores de treinamento on-line autorizados pela OSHA devem submeter uma proposta sob esta Solicitação para considerar que oferecem cursos continuados de Programa de Treinamento de Extensão On-line.


Construção 10 horas: AdvanceOnline advanceonline, CareerSafe careersafeonline (Juventude), ClickSafety clicksafety (inclui também Roadway, Cal / OSHA e espanhol), PureSafety Puresafetyondemand, Redvector redvector, Summit Treinamento Source hsi / osha1030, 360Training 360training, Turner Construction turneruniversity e Universidade Do sul da Flórida usfoticenter.


Construção de 30 horas: AdvanceOnline advanceonline, ClickSafety clicksafety, PureSafety Puresafetyondemand, Summit Treinamento Fonte hsi / osha1030, 360Training 360training, turneruniversity Turner Construction e University of South Florida usfoticenter.


Indústria Geral 10 horas. AdvanceOnline advanceonline, CareerSafe careersafeonline (Juventude), ClickSafety clicksafety, PureSafety Puresafetyondemand, Summit Formação Fonte hsi / osha1030, 360Training 360training, e University of South Florida usfoticenter.


Indústria Geral 30 horas. Summit Treinamento Fonte hsi / osha1030, 360Training 360training, e University of South Florida usfoticenter.


Os provedores de treinamento on-line autorizados pela OSHA devem fornecer à OSHA uma lista de provedores secundários de seus programas. Cada provedor secundário deve proeminentemente indicar sua afiliação com o provedor de treinamento on-line autorizado pela OSHA em seu website.


Se você tiver alguma dúvida sobre treinamento on-line, por favor envie um e-mail.


Treinamento em linha da OSHA


Safe Steps Training, LLC é & quot; Criação de Passos Mais Seguros & quot; Em seu local de trabalho através de treinamento inovador. Oferecemos treinamento no local em OSHA, MSHA, CPR, Primeiros Socorros, AED, Patógenos Transmitidos por Sangue, Resgate em Espaço Confinado, Resgate de Alto e Baixo Ângulo e muito mais.


Safe Steps Training é a fonte de treinamento on-site e on-line de segurança para a Construção, Indústria Geral e Treinamento Outreach OSHA, Treinamento MSHA, Resposta de Emergência. Nossos cursos online interativos incluem o Outreach de 10 Horas. 30 horas Outreach eo Hazwoper 40 horas. 24 horas e 8 horas de atualização. Obtenha seu treinamento OSHA on-line hoje!


Nessas mudanças e rápido passeado vezes é cada vez mais difícil obter o tempo para agendar e participar de classes no local. É por isso que a Safe Steps respondeu e está feliz em oferecer-lhe a oportunidade de usar a maneira rápida, econômica e fácil de usar para obter suas horas aceitas OSHA on-line. Ver Demo Online OSHA formação é definitivamente um caminho a percorrer quando o tempo é da essência.


Oferecemos Online OSHA 10 horas, Online OSHA 30 horas, várias classes individuais de treinamento da OSHA em Geral Indústria, Construção, Treinamento de Resíduos Perigosos Online, bem como on-line de Saúde e Recursos Humanos classes.


Sobre 360training


Procurando uma promoção? Aumente a sua carreira com cupons de treino 360! 360training fornece cursos de aprendizagem on-line para se reunir para ajudar a atender às demandas de certificação e conformidade para ocupações em tecnologia da informação, desenvolvimento de conteúdo, design instrucional, engenharia de multimídia e suporte ao cliente.


O treinamento 360 começou em 1997 como SofTech International Inc. A SofTech International Inc. ofereceu cursos de trânsito on-line que permitiram que os motoristas descartassem ou reduzissem os bilhetes de trânsito para os registros do motorista ou as necessidades de seguro. Apenas um ano depois, SofTech reorganizou e tornou-se o que é agora 360training. Com a reorganização da empresa, o negócio expandiu e começou a oferecer cursos on-line para atender às necessidades de conformidade. Agora 360training é classificada como a 6 ª empresa de tecnologia de crescimento mais rápido no 2006 Deloitte e Touche Fast 50,


Hoje 360training parceiros com mais de 1.500 e-learning parceiros. Mais de três milhões de usuários foram treinados com a educação oferecida e oferecida pela parceria de 360training e esses parceiros. Os cursos e experiência com 360training são de alta qualidade com mais de 200 funcionários trabalhando para a empresa. Desenhado exclusivamente para o sucesso, 360training organizou os funcionários em equipes de área de conteúdo e fornecer foco de qualidade e atenção a cada curso.


Visitar o 360training website irá revelar-se um processo suave e você encontrará muita informação. Classes podem ser pesquisados ​​por categoria, motor de busca, ou até mesmo em ordem alfabética. Você também encontrará ajuda 24/7 e suporte, juntamente com informações úteis sobre cada curso. Os custos do curso podem ser cobertos usando uma variedade de métodos de pagamento e planos de pagamento. Você pode ajudar a cobrir os custos com um código de cupom 360training.


Leve a sua carreira para o próximo nível com estes 360 promocionais códigos promocionais hoje! Você vai economizar dinheiro como você trabalha-se para um aumento!


Benefícios individuais


Se você está tentando entrar no campo de segurança, ficar atualizado em sua indústria ou ser promovido, este programa é a melhor maneira de atingir esses objetivos. Ao concluir este programa e adquirir certificados, você será capaz de:


Maximize o potencial de crédito de transferência quando solicitar admissão em uma faculdade ou universidade.


Receba um desconto de 10% na Columbia Southern University.


Qualificar-se para até 13,2 unidades de educação continuada (CEU) como parte de um programa de desenvolvimento profissional.


Prepare-se para o Certificado de Segurança Profissional (CSP). Gerente Certificado de Segurança e Saúde (CSHM). Instrutor Certificado de Segurança e Saúde Ambiental (CET). E outras credenciais profissionais.


Conheça alguns dos critérios estabelecidos pelo Instituto de Gerenciamento de Segurança e Saúde (ISHM) se você está se candidatando para a credencial de Gerente de Segurança e Saúde Associada (ASHM).


Benefícios Empresariais


CEOs, gerentes, supervisores, diretores de segurança e outros líderes dentro de sua organização têm uma responsabilidade fiscal, legal e moral para garantir a saúde e segurança de todos os funcionários em um local de trabalho. Ao colocar a gestão através deste programa abrangente, você será capaz de:


Permaneça em conformidade com a Occupational Safety & Heath Administration (OSHA).


Gerencie efetivamente a segurança dentro de sua organização e tome decisões inteligentes.


Inste o compromisso necessário para tornar a segurança uma prioridade na sua organização.


Comunique seu apoio à segurança.


Diminuir os custos de longo prazo de fazer negócios.


Proteja sua empresa contra passivos.


Use a segurança para diferenciar e superar seus concorrentes.


Audiência pretendida


Este programa de treinamento on-line é projetado para CEOs, gerentes, supervisores, diretores de segurança, consultores de segurança e outros líderes dentro de uma organização que operam em um cenário geral da indústria. Qualquer indivíduo que tenha uma responsabilidade fiscal, legal e moral para garantir a saúde e segurança dos funcionários em um local de trabalho deve concluir este programa.


Este programa também beneficia os indivíduos que procuram invadir a indústria de segurança, como o programa fornece o olhar mais aprofundado sobre como efetivamente gerenciar a segurança dentro de uma organização. Este programa ajuda você a desenvolver as habilidades essenciais que você precisa para seu futuro trabalho como líder de segurança em qualquer organização.


Caminhos de carreira em segurança e saúde


Qual é o caminho certo para você?


Existem várias posições de segurança com diferentes níveis de responsabilidade numa carreira de Segurança e Saúde Ocupacional. Cada nível de avanço normalmente requer níveis mais elevados de experiência, educação e conhecimento e habilidades em liderança, práticas de negócios, segurança e saúde e comunicação e tecnologia da informação.


Enquanto outros provedores de treinamento on-line exigem que você faça um pagamento para acessar seu material de treinamento, OSHAcademy fornece 100% de acesso gratuito a todos os nossos cursos e materiais de treinamento. Não há taxa para se inscrever, completar qualquer um dos nossos cursos de formação, ou para fazer os exames do curso. Nós oferecemos preços acessíveis se você quiser resultados de exames detalhados, pontuações de exame e certificado de curso ou programa. Se você quer apenas o treinamento livre ou quer comprar um de nossos pacotes do certificado, nós temos o que você necessita em OSHAcademy!

No comments:

Post a Comment