Saturday 16 December 2017

Estratégias de saída do dia de negociação


Estratégias de saída do dia de negociação


Love Trading Comprar / vender sinais de seta? Tente isso!


Só pensei que eu iria discutir algumas das várias estratégias de saída que se poderia usar enquanto negociação os mercados intraday. Naturalmente, provavelmente há muitos para listar, mas aqui estão alguns que vêm à mente.


Em primeiro lugar, existem alguns métodos clássicos que resistiram ao teste do tempo. Estes podem parecer desatualizados considerando todos os indicadores de fantasia e software no mercado nos dias de hoje, mas eles definitivamente têm seus méritos quando se trata de sair estratégias.


1) Média móvel


A maneira que eu consideraria a utilização de uma média móvel como trailing stop é simples. Se você olhar o gráfico abaixo você verá 3 simples média móvel em um gráfico de 5 min FTSE. O Azul é o que eu chamo de seu 8220, touch8221 esperado; Ma. Este ET Ma é basicamente uma média móvel thats consistentemente obtém teste e retested em tendências. Isso será diferente para cada índice, futuros ou mercado. Neste caso, é definido como um período de 10. Você só tem que tentar algumas médias móveis diferentes em seus gráficos e ver qual picaretas consistentemente fica tocada em tendências fortes.


Depois que você usar um múltiplo do número 8220, para dar o preço algum room8221 ;. Eu dei-lhe duas opções na carta; Vermelho (20) e verde (30). Obviamente o mais apertado será atingido mais frequentemente o outro não tanto. Você terá que decidir o que você precisa para tornar o seu sistema rentável. Saídas apertadas, rápidas ou saídas maiores mais lentas. Mas o ponto realmente que eu estou tentando destacar é usando uma média móvel que é um fator do toque esperado média móvel.


Existem obviamente outros métodos de usar médias móveis. Um dos meus favoritos é envelopes média móvel. Estes podem ser definidos para qualquer coisa que você gosta, mas eu gosto de usar números relativos a um% da faixa diária recente do índice particular. A coisa boa com estes envolve é que eles projetam acima e abaixo de uma média móvel para que você possa usá-los como projeção de alvo e, portanto, uma estratégia de saída pró-ativa.


Eu não acho que preciso explicar mais do que isso, mas se você tiver alguma dúvida, sinta-se livre para perguntar.


2) Suporte / Resistência


Não há necessidade de um gráfico. Isto é tão simples como ele gets8230, mais baixos e baixos mais altos. Em uma tendência de alta desenhar uma linha horizontal na baixa e a qualquer momento você obter um mergulho seguido por um novo alto, aumentar ou redesenhar a linha na baixa do mergulho. Obviamente, você para o oposto para baixo tendências. Você está olhando para fora sua linha nos picos das elevações mais baixas. Ótimo para negócios mais swing.


Pode mesmo ser usado em uma vela à base de vela em scalping. Você pode usar gráficos de linha e só tomar um fim de um período de barra / vela acima do anterior alta ou baixa como um sinal ou você pode apenas negociar preço absoluto alto 038; Baixos de um bar / velas.


Simples mas eficaz na minha opinião.


3) Picos Volume


Eu não sou de forma alguma uma pessoa experiente quando se trata de usar


Volume em gráficos. A principal razão é que eu nunca realmente viu e padrão em volumes contrato sobre futuros índice além de uma coisa 8230, o pico de volume. Esses pontos freqüentemente marcam o fim de um movimento eo início de algo novo. Existem algumas razões pelas quais esses picos ocorrem, mas como um comerciante técnico não estou muito incomodado por que eles fazem.


O benefício com o volume é que é um evento em tempo real, em vez de um indicador de atraso. Mas não se esqueça que você ainda tem que interpretá-lo e eu acho que é bom, mas talvez apenas como um sistema de pré-aviso para sair. Assim, uma vez que você vê um pico de volume você começa a mover suas paradas mais perto. Possivelmente usando o conceito de suporte / resistência mais alto / baixo.


4) Parabólica Parar e Reverse


Este foi construído para uso como trailing stop. Tenha um olhar para outros artigos feitos no local sobre SARs. Se você der uma olhada em torno de vários fóruns de negociação você verá há alguns indicadores de barra de pintura que parecem muito bons. Mais frequentemente do que não contém algum elemento de parabólica Stop and Reverse nela.


Você terá que brincar com as configurações de vários mercados e prazos. Não usá-lo como uma entrada é o meu único aviso. Choppy mercados vão matar suas contas com um indicador como Sars usado para abrir e fechar posições.


5) SuperTrend


Agora estamos nos afastando dos indicadores clássicos e em direção aos mais modernos. Supertrend é um grande indicador para marcação de tendências que o torna uma outra grande estratégia de saída parar de sair.


Não muito realmente dizer sobre ele. É um dos meus indicadores favoritos e vou estar fazendo alguns artigos sobre o indicador SuperTrend no futuro próximo.


Existem muitas versões diferentes codificadas lá fora na internet para você encontrar. Nós temos bastante alguns deles em nossa seção de indicadores se você precisar fazer o download deles gratuitamente.


6) Tendência TTM ou Heiken Ashi


Abaixo está o indicador de tendência de TTM que temos em uma de nossas seções de indicadores. Em todos honestamente você poderia usar uma série de diferentes indicadores de barra de pintura e eles iriam olhar muito semelhantes. Mais uma vez este indicador não é uma projeção de alvo, mas mais uma parada de arrasto. Você simplesmente fecha sua posição quando as barras mudam da cor da tendência para a cor oposta.


Você pode querer ler este artcile também se você está interessado nestes tipos de barras da pintura.


7) Indicadores baseados em Carters BB / TTM Squeeze


Eu digo baseado em como eu não tenho nenhuma maneira de saber quão de perto os códigos destes indicadores coincidem com os indicadores de Carters. Independentemente dessa questão a idéia principal que eu quero abordar não é o indicador real. É a idéia que Carter menciona em seu site sobre a espera de duas barras consecutivas declínio sobre o histograma para sair de uma posição. Isso pode ser feito com qualquer histograma de fato. Macd histograma é bastante bom para.


Basta decidir quantas barras em declínio você está disposto a esperar para a tendência de retomar e usar isso como sinal de saída. Às vezes será em um puxar para trás, mas no caso se carters BB / TTM Squeeze indicador que muitas vezes pode acontecer perto da baixa / alta do movimento como a sua baseada no momento que pode diminuir antes do real baixo / alto está no lugar.


Como você pode há uma abundância de maneiras diferentes para sair de um comércio e estes são apenas um mergulho no oceano. Esperemos que estes serão de utilidade para alguns de vocês, especialmente o comerciante mais recente que tem todas as grandes idéias de como entrar em um comerciante, mas tem dificuldade em permanecer disciplinado ao sair de uma posição.


Não se esqueça de todos os indicadores mencionados podem ser baixados gratuitamente para metatrader e / ou ninjatrader de suas respectivas páginas de download.

No comments:

Post a Comment