Friday 15 December 2017

Comprar sua moeda estrangeira em heathrow - aeroporto


Artigos relacionados


Seções Populares


Há um milhão de coisas para pensar quando você tem um feriado estrangeiro reservado. Você precisa se certificar de que seu passaporte está atualizado, você precisa embalar tudo que você precisa & ndash; E você precisa obter a moeda certa para o país que você está viajando para.


Felizmente, se você estiver viajando de Aeroporto de Heathrow você don 't necessidade de se preocupar com a ser preparado antes do tempo. Depois de ter feito o check-in, você pode ir para um bureau de change e obter a moeda que você precisa lá e depois.


Aqui é o nosso lowdown sobre apenas como fazê-lo.


Onde posso ir para a minha moeda estrangeira uma vez que eu chegar ao aeroporto?


Há atualmente três lugares que você pode dirigir a para sua moeda corrente extrangeira, assim que não importa que terminal você está viajando de, você terá pelo menos uma opção aberta a você.


Por exemplo, o Terminal One apresenta dois escritórios de mudança & ndash; American Express e Travelex. Eles estão convenientemente localizados em extremos opostos da principal área pública.


Terminal Dois tem apenas Travelex. É um terminal menor e você encontrará o escritório praticamente no meio do prédio. Se você estiver voando para fora do Terminal Três, você pode usar Travelex e American Express. Eles também estão bem ao lado do outro.


Os mesmos dois estão disponíveis no Terminal Quatro. Estes são espaçados para fora no meio de encontro a uma parede, com um número de tomadas menores que os separam.


Terminal Cinco, enquanto isso & ndash; O mais novo de todos os terminais & ndash; Pode oferecer Travelex e Thomas Cook para ir para a sua moeda estrangeira. Procure direções uma vez que você chegar como eles estão localizados em vários lugares; E certifique-se de deixar muito tempo para recolher a sua moeda antes de seu vôo é chamado ou se você estiver usando o estacionamento do aeroporto. Chegar com bastante antecedência.


Posso pedir a minha moeda com antecedência e, em seguida, apenas buscá-lo quando eu chegar?


Sim, você pode fazer isso no aeroporto de Heathrow. Ele certamente pode poupar tempo quando você chegar lá. A melhor aposta é ir ao site para Heathrow Airport, porque eles têm uma página dedicada que você pode visitar para encontrar os links que você precisa.


Basta ir para heathrowairport e, em seguida, selecione qual empresa você deseja comprar sua moeda. Certifique-se de verificar que eles têm uma mesa de mudança no terminal que você está viajando antes de realmente reservar a sua moeda.


Esta é uma boa maneira de se certificar de que você terá a moeda que você precisa, porque você sabe que eles terão a quantidade que você quer pronto e esperando por você. Como você verá que você não tem que reservar com muita antecedência de realmente pegar seu dinheiro estrangeiro. Isso significa que se você esquecer tudo sobre ele você ainda pode saltar on-line para reservar o seu dinheiro antes de sair de casa!


Normalmente, você não cobra qualquer comissão, pedindo com antecedência on-line para recolher quando você chegar ao seu terminal em Heathrow quer, para que você obtenha o melhor dos dois mundos.


Há mais alguma coisa que eu deva saber?


Tenha em mente que você pode ter que fila quando você chegar para recolher o seu dinheiro & ndash; Independentemente de ter reservado com antecedência ou não. O processo será certamente um pouco mais rápido se você o tiver reservado, mas não o deixe até o último minuto para ir buscar seu dinheiro.


Claro que quando você voltar para casa, você também pode trocar seu dinheiro de volta em libras esterlinas antes de sair do aeroporto e voltar para casa. Isto irá poupar tempo desde que você não tem que fazer uma viagem especial em outro lugar, a fim de mudar o dinheiro depois.


Quando você coletar sua moeda antes de tirar suas férias, certifique-se de perguntar se existem quaisquer procedimentos especiais para quando você retornar. A maioria das casas de câmbio não aceita moedas de volta & ndash; Eles só vão tomar notas. Isso significa que vale a pena se livrar de tantas moedas como você pode nos últimos dois dias de suas férias. Pendure em suas notas e então você poderá mudá-las para trás uma vez que você retorna ao aeroporto de Heathrow.


Em conclusão


Não há dúvida de que Heathrow Aeroporto é muito bem planejado para fora quando se trata de certificar-se de que você don 't sair de férias sem a moeda certa em seu bolso.


Você precisa fazer sua lição de casa com antecedência embora, então você sabe para onde ir e quem ver no terminal você estará voando para fora.


Bem, isso certamente vai fazer férias mais fáceis de lidar uma vez que eu realmente pode dar ao luxo de ir sobre eles! Eu odeio a tarefa de ir e pegar moeda de um agente de viagens ou outro lugar na cidade - eu odeio filas e sempre parece como uma tarefa.


Ser capaz de pegar a minha moeda do aeroporto quando eu chegar lá é muito mais fácil. E se você pode livro com antecedência on-line como o artigo diz que eu não sei por que alguém iria fazê-lo de outra maneira. A grande coisa é que você está sempre no aeroporto mais cedo - o que lhe dá algo para fazer!


Ben 183; 28 de Julho, 08:05 183; #


Concordo com Ben até certo ponto, mas ele parece bastante otimista para mim. Ele considera que este novo serviço significa que você não terá mais que fazer fila. Bem, você pode não ter que fila em sua própria cidade natal para obter sua moeda - mas aeroportos e filas sempre andam de mãos dadas para que você não escapar deles!


Eu prefiro ir em algum lugar que lhe dá a melhor taxa de câmbio, e que geralmente é mais fácil de encontrar e organizar on-line. Se este serviço de aeroporto é o melhor nessa área, então sim, eu usá-lo. Mas caso contrário, eu iria levar o meu negócio noutro local.


CDixon 183; 19 de Agosto, 13:52 183; #


Não importa onde você decidir obter a sua moeda. Você sempre tem que fila a menos que você aconteça para ter sorte quando você chegar. Penso que obter o seu dinheiro no aeroporto é uma boa idéia embora porque você acabar pendurado em torno de idades à espera de seu avião de qualquer maneira. Pelo menos você estará fazendo algo que vale a pena obter o seu dinheiro.


Isso está disponível em todos os aeroportos embora ou apenas este? Eu vi o artigo em outro aeroporto, mas eu me perguntava se era um serviço que está realmente disponível em todos os lugares? Eu adoraria saber se os aeroportos menores fazem isso também.


Allison 183; Dec 21, 11:55 183; #


Penso que este tipo de serviço está disponível na maioria dos aeroportos - pelo menos os maiores. Um ponto melhor seria se cada aeroporto tem mais de uma mesa para escolher o seu dinheiro. As filas são inevitáveis ​​quando você voa e você necessitará ser certo que você tem bastante hora de começar seu dinheiro. Imagine reservar o seu dinheiro para pegar e, em seguida, não ter tempo para recolhê-lo!


Eu sei que você tem que chegar cedo, mas se você está atrasado você estaria preso. Pessoalmente, eu sempre obter o meu dinheiro em primeiro lugar, mas isso é só comigo. Posso ver como este serviço iria beneficiar as pessoas que gostam de organizar tudo na frente e depois recolhê-lo no último minuto.


Kate 183; 27 de Abril, 20:00 183; #

No comments:

Post a Comment